Novidades

White Day é anunciado para o PlayStation VR

por Raphael Batista
White Day é anunciado para o PlayStation VR

A nova geração de consoles reservou uma novidade que revolucionará a indústria de jogos: a realidade virtual. A capacidade de colocar o jogador em um game através de um equipamento de forma realista,é uma invenção histórica que terá poderes de alterar a forma de produção dos jogos.

O PlayStation VR (antigo Projeto Morpheus) é o acessório da companhia nipônica que permitirá uma experiência aparentemente verdadeira dentro de mundos fictícios. Ainda não há muitos projetos anunciados, mas o presidente da Sony Computer Entertainment, Shuhei Yoshida, anunciou um novo título para o equipamento: White Day, um jogo de terror produzido por um estúdio coreano.

O título é, na verdade, um remake do jogo lançado em 2011 para o PC que ganhou pouca notoriedade entre os gamers. O protagonista é um garoto que fica preso dentro de uma escola no dia de White Day, feriado japonês, onde acontecem eventos macabros e aterrorizantes, então se preparem para um jogo que causará muitos sustos!

WHITE DAY

White Day não recebeu qualquer data de lançamento nem previsão, mas o presidente da Sony afirmou que novas informações serão reveladas em breve.

Acha que o jogo vingará no PlayStation VR? Acredita que os acessórios de realidade virtual serão bem sucedidos no mercado dos games? Deixe seu comentário.

Confira também:

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.