Notícias

PlayStation VR2 teve um lançamento 8% melhor que o PS VR original

Em apresentação, Sony mostra que lançamento do novo gadget foi melhor em comparação ao original

por Vinícius Paráboa
PlayStation VR2 teve um lançamento 8% melhor que o PS VR original

A Sony fez uma apresentação na noite desta terça-feira (23), onde divulgou um documento com muitas informações interessantes a respeito do seu segmento de games. No documento, é revelado que o PlayStation VR2 teve um lançamento 8% superior ao do PS VR original.

Na página 18 dos slides, é possível ver um gráfico que compara as seis primeiras semanas de mercado de ambos os dispositivos de realidade virtual. Durante todo esse período, o PS VR2 se manteve acima do PS VR. Confira:

 

PlayStation VR2

O slide também destaca reviews positivas da imprensa sobre o PlayStation VR2, bem como futuros lançamentos para o gadget. Os jogadores podem esperar games como Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, Beat Saber, Crossfire Sierra Squad, Resident Evil 4, Synapse, The Foglands, Green Hell VR e Behemoth.

Sony já falou sobre o desempenho do PlayStation VR2

Recentemente, o CEO da SIE, Jim Ryan, concedeu entrevista à revista Famitsu. No bate-papo, o chefão da PlayStation comentou o desempenho do PS VR2, mas se mostrou cauteloso sobre a baixa popularidade do dispositivo.

O PSVR2 acabou de ser lançado e pode ser um pouco cedo para julgar sua popularidade, no entanto, estamos felizes em ver muitas reações positivas dos usuários e da mídia. Acabei de listar alguns dos títulos compatíveis, mas mais de 40 títulos estão disponíveis desde a estreia. Além disso, temos muitos games chegando em 2023 e além. Continuaremos avançando para que quem comprar o headset possa aproveitar por bastante tempo e também nos renda lucros.

E você, caro leitor? Adquiriu o PS VR2? Está se divertindo com ele? Comente!