Famoso meme do Wolverine está em Marvel’s Wolverine
Wolverine e o seu porta-retrato são inseparáveis
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançado em 2014, The Crew ainda recebe suporte e carinho da Ubisoft. A empresa francesa anunciou uma nova expansão para seu jogo de corridas com elementos de MMO. A novidade promete trazer de volta muitos jogadores.
Chamado de “Call all Units”, o DLC vai permitir que os jogadores assumam o controle de viaturas policiais em intensas perseguições contra os corredores de rua.
Confira no trailer:
Em Calling all Units, os jogadores poderão acelerar como um policial ou piloto de rua e testar suas habilidades nas pistas. Essa nova perseguição policial trará um forte impacto sobre o gameplay e sobre a experiência de The Crew, que tem um mapa de mundo aberto gigantesco. As novidades poderão ser exploradas em uma sequência de 12 missões que permitem aos gamers definir estilos e táticas, além de dirigir carros de polícia tunados e coletar novas peças, veículos e pontos de experiência.
A expansão trará ainda: novos carros, disputas acirradas entre policiais e corredores, podendo o jogador escolher um dos lados e novas personalizações.
Call all Units será lançado em 29 de novembro, com possibilidade de aquisição em forma solo, ou em um bundle completo com todas os DLCs já lançados.
Mais em Novidades
Wolverine e o seu porta-retrato são inseparáveis
Novo gameplay traz 16 minutos de combate contra inimigos menores, além de um chefão
SEGA compartilha 12 minutos de gameplay na gamescom 2026
Habilidades de Logan, opções para desligar violência e muito mais
Inicialmente planejado para este ano, o jogo de corrida pode ter ficado para 2027
Para jogar o beta, é bastante simples
GTA VI não terá microtransações em sua campanha e também não utilizou inteligência artificial.
O condado de Miami-Dade pode aproveitar o lançamento de GTA VI para transformar partes de Miami em uma versão real de Vice City.
A proposta reforça a ambição da Rockstar de fazer de GTA VI seu projeto mais completo até hoje.
Vice City será aproximadamente 11 vezes maior que Los Santos e seus arredores. Ou seja, GTA VI vai ser enorme!