Novidades

Titanfall 2 pode ser 30% maior que seu antecessor

por Redação
Titanfall 2 pode ser 30% maior que seu antecessor

Titanfall foi um dos jogos que mais geraram expectativas no começo da nova geração e, finalmente, chegará com uma versão para PlaySation 4. Agora, se tratando da sequência com Titanfall 2, o time de desenvolvimento do jogo está cerca de 30% maior que o do seu antecessor.

A novidade foi revelada pela própria produtora do game, Respawn Entertainment, que lançou o primeiro título em 2014. Kristin Christopher, gerente de recrutamento da produtora, disse que Titanfall teve cerca de 70 pessoas trabalhando no seu desenvolvimento. Esses números aumentaram.

Titanfall

Segundo o próprio gerente, a equipe agora tem 90 pessoas trabalhando para o projeto. Enquanto já tivemos a revelação da sequência de Titanfall, as características do novo game ainda não foram totalmente anunciadas.

Acredita-se que Titanfall 2 trará uma novidade que emerge ao redor de uma campanha de um único jogador, já que o anterior era somente multiplayer. Ainda, Titanfall 2 será multiplataforma, o que não ocorreu no primeiro título. Uma grande expectativa pode ser gerada com o anúncio do jogo.

Paralelamente ao novo projeto de Titanfall 2, a Respawn Entertainment pode estar trabalhando em um outro game, agora do gênero ação-aventura. Simplesmente o próprio diretor de God of War III, Stig Asmussen, estaria trabalhando neste jogo misterioso, porém, Christopher disse que a equipe que está trabalhando ainda é “pequena”. O projeto ganhará corpo.

God of War III-Remastered
Produtor de God of War 3 pode estar envolvido em novo projeto.

Kristen disse que pretende contratar mais pessoas, se aproximando assim do número de Titanfall, com previsão de 70 colaboradores na equipe. Além dos projetos audaciosos, a produtora ainda mira mercados de games para smartphones, enxergando grandes oportunidades de crescimento.

Com projetos desse tamanho e importância, está difícil escolher por qual jogo esperar mais. Qual a sua expectativa?