Notícias

Patch de Titanfall 2 repara falhas nos servidores e reacende esperança dos fãs

Lançado há sete anos, game se tornou um "clássico cult" e até hoje é lembrado pela comunidade

por André Custodio
Patch de Titanfall 2 repara falhas nos servidores e reacende esperança dos fãs

Focada na suporte de Apex Legends, a Respawn surpreendeu a comunidade ao lançar uma atualização para Titanfall 2. O patch repara problemas críticos nos servidores do jogo e reacende a esperança dos fãs sobre uma possível sequência do game.

O update foi implementado através de um patch recente para Apex Legends e também inclui menções à franquia Titanfall. Basicamente, a atualização repara falhas de desconexão, onde os jogadores precisavam deixar o matchmaking caso passassem alguns minutos procurando partidas.

As melhorias foram reparadas por usuários de PC. Segundo eles, Titanfall 2 teve seus servidores melhorados silenciosamente. Além disso, a lista de reprodução recebeu novidades, ao lado de questões como a física dos cenários e limites de exploração.

Titanfall 2
Fonte: Respawn

Sequência de Titanfall 2 pode ser real?

Outra informação descrita pelas notas do patch é uma espécie de código envolvendo uma transmissão. A referência diz “Transmissão de entrada… Assunto: Nessie… 1394521200, 1477638000, 1549267200.”

Como observado pelo Insider Gaming, os números são carimbos de data e hora UNIX para as datas de lançamento de Titanfall, Titanfall 2 e Apex Legends. Enquanto isso, Nessie seria um mascote de pelúcia do segundo game. Alguém estaria trabalhando secretamente em um novo projeto?

titanfall 2
Fonte: Respawn

Até o momento, as notícias mais concretas indicam que Titanfall 3 teria sido cancelado pela Respawn. Apesar disso, essas novidades acendem uma chama de esperança em quem deseja acompanhar uma nova história do piloto Jack Cooper e do mecha BT-7274.

O que você acha? Será que ainda há chances de um novo título da franquia? Comente!