Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Respawn Entertainment divulgou um novo trailer de Titanfall 2. Desta vez, a produtora destacou a visão que eles têm da campanha single-player, uma novidade do segundo título da franquia.
O diretor do jogo, Steve Fukuda, comentou que um dos pontos fortes da campanha é sua variedade, onde destacou que os jogadores poderão experimentar diferentes titãs e também momentos em que será necessário explorar o ambiente usando a liberdade de piloto.
Confira o trailer na íntegra:
Outro grande ponto forte da campanha é a presença de puzzles, onde os jogadores terão que colocar suas habilidades a prova para explorar sua capacidade de correr ao longo das paredes, utilizar o salto duplo e outras habilidades a fim de evitar os obstáculos do ambiente.
Mesmo com tantas novidades em Titanfall 2, uma pitada dos velhos tempos não faz mal. E é com esta aposta que a Respawn confirmou que um dos mapas mais adorados do primeiro título, Angel City, estará disponível no modo multiplayer de Titanfall 2 em dezembro gratuitamente.
Titanfall 2 está de lançamento confirmado para dia 28 de Outubro. E então, vai investir para viver batalhas épicas entre máquinas grandiosas?
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).