Novidades

Sony diz: Preço do PlayStation VR será o de um console novo

por Daniel dos Reis
Sony diz: Preço do PlayStation VR será o de um console novo

Nós ainda não sabemos o preço ou data de lançamento do PlayStation VR, conhecido anteriormente como Project Morpheus, contudo a Sony deu algumas indicações de possíveis faixas de preços para o produto.

Segundo Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment, o preço do acessório será fixado como se fosse uma nova plataforma de jogos ou seja, próximo ao preço de um console recém lançado.

Apesar do executivo não ter dado maiores esclarecimentos, supõe-se que os valores fiquem em torno dos US$ 400, que é o preço oficial do PlayStation 4. As indicações do presidente vão de encontro as especulações já expostas por aqui.

Entretanto, é prudente consumir estas informações com cautela. Lembre-se que estamos trabalhando nos vales desconhecidos dos rumores.

Além dos preços, outro ponto que recebe destaque são os jogos que chegarão junto com o PlayStation VR. Shuhei Yoshida, presidente da Sony World Wide Studios, acredita que o gadget será lançado com um "bom número" de jogos, uma vez que eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.

Apesar de não citar nomes, a Sony relata que este número pode ser superior a 10 títulos.

House declara:

O PlayStation VR reescreve o livro de regras sobre como você pode criar os jogos. Nós estamos vendo uma grande quantidade de equipes interessadas em trabalhar nisso, mesmo em equipes pequenas é possível criar algo em VR que seja mágico.

Não nos resta outras alternativas a não ser aguardarmos por novidades. A Paris Games Week e a PlayStation Experience são os dois próximos eventos em que teremos novas informações. Fiquem atentos ao Meu PS4 para não perderem nada.

Fonte: Game Informer

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.