Novidades

RPG de mundo aberto, Wild Mage: Phantom Twilight chegará ao PS4

Um RPG onde tudo pode ser moldado conforme a vontade do jogador.

por Raphael Batista
RPG de mundo aberto, Wild Mage: Phantom Twilight chegará ao PS4

Após a campanha bem-sucedida no Kickstarter, o RPG de mundo aberto Wild Mage: Phantom Twilight chegará para o PlayStation 4 e outras plataformas em dezembro de 2019. A desenvolvedora Luna Orion está a frente do projeto e garante um mundo repleto de possibilidades, classes e recursos.

“Wild Mage: Phantom Twilight é um jogo de aventura/ação RPG em mundo aberto estrelando espaçonaves, ilhas flutuantes, dungeons e ambientes e inimigos destrutíveis dinamicamente” ressalta a desenvolvedora, a qual disponibilizou algumas cenas do jogo no website do financiamento.

Sobre Wild Mage: Phantom Twilight

“A história ambienta-se num lindo, porém perigoso mundo de Etherion, o qual  é composto por milhares de ilhas flutuantes acima do denso Miasma. O Miasma é o responsável pela criação de criaturas terríveis que constantemente assombram a população de Etherion. As únicas áreas seguras estão localizadas no topo das ilhas. Recentemente, a magia que mantém as ilhas flutuando começou a se dissipar.

Como um mago, a mão direita da Torre dos Céus, será preciso descobrir os motivos pelos quais a magia começou a espairecer e salvar a população de Etherion.”

Caracterizado com um gameplay “inteiramente destrutível”. Os inimigos poderão ser despedaçados (como Fruit Ninja) e as estruturas serem realocadas, destruídas, movidas a bel prazer do jogador. Quanto aos níveis do protagonista, ao contrário de serem contabilizados em números, o jogador perceberá seu status elevado ao notar suas magias em maiores proporções e mais fortes.

Gostou do anúncio? Deixe seu comentário abaixo!

Confira também: