Notícias

Última temporada de The Walking Dead, da Telltale, chega em agosto

Game irá mostrar a última parte da história de Clementine

por Bruna Mattos
Última temporada de The Walking Dead, da Telltale, chega em agosto

The Walking Dead: The Final Season será o quarto e último capítulo da adaptação da história em quadrinhos de Robert Kirkiman para os videogames.

A Telltale anunciou que este novo game será a parte final da jornada de Clementine, que era apenas uma criança no primeiro título e foi amadurecendo em meio ao apocalipse zumbi. A.J, um menino adotado por ela na segunda temporada, irá acompanhá-la e irá aprender a sobreviver a partir das decisões tomadas pelo jogador, que controlará Clementine.

Para marcar as novidades, a empresa divulgou um novo trailer do jogo:

Confira a sinopse:

Clementine, agora uma sobrevivente experiente, alcançou o capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada encarando vivos e mortos, uma escola isolada pode ser sua última chance de encontrar um lar, mas a proteção vem com o preço de alguns sacrifícios. Clem deve construir uma nova vida e se tornar uma líder enquanto cuida de A.J, um menino órfão que é a coisa mais próxima que ela tem de uma família. Nesta última temporada você irá definir seus relacionamentos, lutar contra os mortos-vivos e determinar como a história de Clementine irá acabar.

Uma das maiores novidades de The Walking Dead: The Final Season será a adição de uma câmera em terceira pessoa acima do ombro para dar aos jogadores uma maior liberdade para explorar os cenários. Ainda, o game deve trazer suporte resolução 4K e HDR.

Além do trailer, a Telltale também revelou a data de lançamento do jogo. The Walking Dead: The Final Season será lançado em 14 de agosto no PlayStation 4.