Notícias

Hype! Reveladas novas imagens de Ghost of Tsushima e Days Gone

Dois grandes exclusivos receberam lindas imagens!

por Raphael Batista
Hype! Reveladas novas imagens de Ghost of Tsushima e Days Gone

O hype para os exclusivos da Sony só aumenta. Desta vez, Ghost of Tsushima, próximo título desenvolvido pela Sucker Punch, e Days Gone, da Sony Bend, receberam imagens que revelam mais dos cenários desenhados para os jogos. Ambos os jogos ainda não possuem data de lançamento.

As duas imagens se contrastam em suas perspectivas. A imagem de Ghost of Tsushima apresenta cores serenas, um ambiente tranquilo, uma cabana onde samurais se encontram. Já na imagem de Days Gone, cores vibrantes, um cenário marcado pela violência, um sentimento de calamidade e angústia é transmitido pelo ambiente.

Ghost of Tsushima já foi confirmado para a conferência da E3 2018, enquanto que Days Gone ainda não foi. Contudo, espera-se que algumas novidades sejam compartilhadas durante os dias da feira.

Ghost of Tsushima

Aço e espada – você deve dominar ambos para sobreviver a uma colossal busca no Japão de 1274, onde o temível exército mongol assumiu o controle da ilha de Tsushima. Vista sua armadura, aguce sua katana e arco enquanto assume o papel de Jin, um samurai maltratado que é a única esperança da ilha contra o implacável Khan.

Através das florestas de bambu, castelos ornamentados e lindas paisagens, uma alma corajosa deve lutar contra as dificuldades esmagadoras. Você pode construir sua lenda com “o fantasma” em um conto sangrento de traição e sacrifício, inspirado em histórias clássicas de samurais.

Confira também: