Naughty Dog tem “alguns projetos” de The Last of Us em produção
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hoje (13) é uma data muito importante para a Sony. Trata-se do lançamento, em alguns países, do tão esperado PlayStation VR. Junto com o console de realidade virtual, o game RIGS Mechanized Combat League chega com a proposta de apresentar o “esporte do futuro”. O jogo recebeu novo trailer de lançamento.
O título promete colocar o jogador em uma batalha frenética entre poderosas máquinas mortíferas. Sua equipe terá a função de destruir tudo o que vê pela frente, sem deixar que os adversários escapem da sua mira. Ao vencer, seu time conquista dinheiro, fama e possíveis novos patrocinadores.
Veja o trailer:
Sentinel, Hunter, Tempest e Mirage serão as classes presentes no jogo. Será necessário muita estratégia ao montar sua equipe, pois cada “mecha” terá sua particularidade, pontos positivos e negativos.
Porém, nem tudo são flores. Como publicamos recentemente, o PlayStation VR não chegará tão cedo em terras latino-americanas. Se não bastasse isso, as informações sobre a chegada do periférico no Brasil são bem conflitantes, mas tudo leva a crer que a novidade desembarcará no continente a partir do próximo ano fiscal, que se estende de abril de 2017 a março de 2018.
Vale lembrar que o PSVR estava disponível na Brasil Game Show 2016. Não teve a oportunidade de experimentar? Quer saber as nossas primeiras impressões? Confira:
Não nos resta outra alternativa a não ser esperar por mais notícias sobre a chegada do console de realidade virtual no país.
Mais em Novidades
"Não terminamos com The Last of Us", afirma Druckmann
Novo Castlevania parece preparado para a estreia em 15 de outubro de 2026
Seafarer: The Ship Sim chega ao PS5 em 24 de setembro deste ano e já está disponível para pré-venda.
Planet Zoo 2 ganhou uma nova apresentação dedicada às Wildlife Reserves, uma das novidades da sequência.
Halloween: The Game ganhou uma nova apresentação durante o State of Play desta quinta-feira (3).
Janela de estreia do jogo da Athena Games ficou para 2027
Ghost of Yōtei ganhará uma nova expansão de história chamada Echoes of Sekigahara.
Digimon Story Time Stranger: A Hero’s Eternal Legacy será lançado em 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2, Nintendo Switch e PC.
SlashZero foi mais um dos jogos apresentados durante a dose dupla de State of Play desta quinta-feira (3).
Rematch vai receber uma colaboração com Blue Lock. O crossover entre o jogo de futebol da Sloclap e a popular série japonesa foi anunciado hoje!