Novidades

PlayStation VR já tem pré-venda do dispositivo único

por Redação
PlayStation VR já tem pré-venda do dispositivo único

Na semana passada a Sony anunciou o preço do Bundle do PlayStation VR que surgirá para o mercado, juntamente com todos os acessórios que farão parte do pacote. Porém, quem tiver interesse apenas no dispositivo de Realidade Virtual, fora do pacote, já pode adquiri-lo na pré-venda.

PlayStation_VR_Kojima
Hideo Kojima em visita a London Studio

Segundo a programação de preços da Sony, o PlayStation VR tem um preço único de US$ 400 e, como dito, está liberado para os americanos se anteciparem na compra. As lojas participantes são: Best Buy, GameStop, Target e Walmart. Por enquanto não está disponível na Amazon.

Pelo preço de US$ 400 o cliente terá a disposição o próprio dispositivo de RV, fones de ouvido, o processador único e todos os cabos necessários para o funcionamento. Por comparação, o Bundle anunciado virá com todos esses acessórios citados, mais a PlayStation Câmera, obrigatória para o uso do PSVR, dois controles do PlayStation Movie e o disco PlayStation VR Worlds, que promete 5 experiências únicas para o novo dispositivo.

Lembrando que a PlayStation Camera é um dispositivo obrigatório para o uso do PSVR.

PSVR_London_Studio
Imagem de London Studio, desenvolvedora responsável pelas experiências do PSVR

O PlayStation VR chegará em outubro, embora uma data específica do laçamento ainda não foi anunciada. O fone de ouvido que virá com o PSVR foi originalmente planejado para chegar na primeira metade desse ano, mas logo a Sony adiou o lançamento devido a demanda inicial.

Vale lembrar que a gigante japonesa pode lançar um novo PlayStation 4 antes de outubro, o PS4.5 ou PS4K segundo rumores, que promete agregar ainda mais na experiência do óculos de realidade virtual e fazer dos jogos ainda melhores.