Filme de Zelda ganha título “criativo”: The Legend of Zelda
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Como prometido, a Evolution Studios lançou hoje (18/11/2014) uma atualização para o DriveClub. O patch 1.07 contempla vários recursos e ocupa aproximadamente 1,06 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Confira as inclusões:
Muitas das adições são apenas “suporte” para uma futura atualização prometida para o dia 25 de Novembro. Nesta, será possível realizar o download gratuito de carros, eventos, troféus e etc. Esta atualização faz parte de um pacote de compensação que a Sony está disponibilizando como um pedido de desculpas aos fãs.
DriveClub foi lançado no dia 8 de Outubro de 2014 e até hoje seus servidores estão instáveis, os eventos online por vezes não iniciam e uma série de outros bugs fazem do título uma das grandes decepções do ano.
Mais em Novidades
Lançamento de The Legend of Zelda nos cinemas de todo o mundo será em 30 de abril do ano que vem.
Representando o arcano do "Imperador", Kanji é mais um membro da party de P4R
Jogo não teria sido cancelado e segue planejado pela Insomniac
Segundo jornalista, o terceiro volume da coletânea incluirá MGS V e Metal Gear Rising Revengeance
Pré-venda está aberta na PS Store e revela DLCs para 2027 e 2028
Sony Japão busca proteger seus funcionários contra assédio do público
Novos detalhes de GTA VI começaram a surgir após o criador de conteúdo espanhol Rubius compartilhar suas experiências na sede da Rockstar.
Chet Faliszek, veterano da Valve, destacou que o enorme sucesso e a longevidade de GTA Online podem dificultar GTA VI. Será?
Empresa continuará aceitando novas encomendas de títulos publicados antes de janeiro de 2028.
A Konami apresentou Wai Wai World Craft durante o Konami Press Start realizado nesta quinta-feira (3).