MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Dev de DriveClub gostaria de um remaster do jogo de corrida

Roger Godfrey, que atuou como designer técnico no game de corrida exclusivo do PlayStation 4, rasgou elogios a Driveclub

Dev de DriveClub gostaria de um remaster do jogo de corrida

Em meio aos pedidos recorrentes da comunidade por uma nova versão de DriveClub, um desenvolvedor que trabalhou no título deixou claro que toparia revisitar o projeto — caso a oportunidade surgisse.

Roger Godfrey, que atuou como designer técnico no game de corrida exclusivo do PlayStation 4, escreveu uma publicação no X dizendo que “adoraria ver um remaster” e que “participaria com prazer” do desenvolvimento, se a Sony algum dia decidisse reviver o jogo.

Lançado em 2014, DriveClub marcou época pelo visual impressionante, pistas variadas e foco em clubes online. Mesmo com um início conturbado e servidores encerrados em 2020, o game ainda tem uma base fiel de fãs que pedem por uma nova chance da franquia, seja com um relançamento ou sequência.

Até o momento, a Sony não demonstrou interesse em trazer DriveClub de volta, mas a fala de Godfrey reacende a chama da esperança entre os entusiastas de corridas arcade com cara de simulação.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias