Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançado em 2014 pela Evolution Studios, o simulador de corrida não vingou devido a uma estreia problemática
Último jogo da Evolution Studios antes de seu fechamento, DriveClub marcou o ano de 2014 devido a problemas de estabilidade na estreia. Anos depois, o modder “Illusion” decide reviver o game em versão de PS5, agora rodando a 60 FPS e com visuais de impressionar.
Um vídeo divulgado pela Digital Foundry mostra como fica a performance do simulador de corrida através de correção via hack. Nas imagens, é possível observar uma maior fluidez da dirigibilidade, combinando os desafios de pistas acidentadas com velocidade.
Apesar de ter quase 10 anos de vida, DriveClub ainda chama a atenção pelos seus gráficos fieis à realidade. E com o mod de 60 FPS no PS5, o título poderia facilmente se passar por um projeto voltado para a nova geração de consoles.
Confira abaixo o vídeo técnico:
Vale lembrar que, em outras oportunidades, “Illusion” trabalhou com mais modificações de jogos. Recentemente, o modder mostrou como ficariam Bloodborne, Red Dead Redemption 2, The Order 1886 e Crash Team Racing no console de nova geração da Sony.
Infelizmente, DriveClub foi desligado pela Sony e não pode ser mais adquirido via PS Store. Apenas quem tem mídia física pode testar o título de corrida, tendo em mente que os servidores foram permanentemente desligados.
Quais suas lembranças com o game da Evolution Studios? Você gostaria de ver essa remasterização? Comente!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança