Novidades

Novas informações sobre os DLCs gratuitas de Titanfall 2

por Raphael Batista
Novas informações sobre os DLCs gratuitas de Titanfall 2

Uma nova postagem de um desenvolvedor da Respawn Entertainment contém maiores informações sobre o segundo DLC que está por vir em Titanfall 2. A principal novidade é a inclusão de um novo modo, chamado de “Live Fire”. Além de informações mais específicas do novo modo de jogo, ainda há o retorno de um mapa conhecido pelos fãs.

Obviamente, o desenvolvedor começou a escrita agradecendo aos jogadores pelo suporte e dizendo o quanto o estúdio estava feliz pela boa performance do título.

As informações começam especificamente relatando como será o novo modo de jogo. Inclusive a inserção de dois mapas exclusivos para o “Live Fire”. Confira a sinopse:

Live Fire é um modo rápido de 6×6 de pilotos formatado por rounds de eliminação. Cada round dá aos jogadores apenas 60 segundos para eliminar o time inimigo. Se nenhum time conseguir destruir o outro, então quem estiver segurando a bandeira irá ganhar.”

Griffin Dean, o designer responsável pelo novo modo, revelou que a inspiração veio de partidas de paintball. Ele adicionou:

“Nós queremos capturar este espírito de partidas competitivas super rápidas e dar a ele no sentimento de Titanfall. Live Fire é, basicamente, sobre avançar sem parar. Você precisa ir pra cima do inimigo, atacar agressivamente sem hesitação, e tomar decisões rápidas que podem garantir a vitória ou destruir seu próprio time.”

Quanto aos mapas exclusivos de “Live Fire”, foram projetados para forçar a concentração nos combates e focar no confronto direto. O designer comentou sobre os mapas:

“Não há encontros casuais: é melhor ter um plano de jogo. Você sabe por onde seu inimigo está vindo e é preciso que você utilize suas habilidades e mobilidade para neutralizá-los. Você poderá flanqueá-los para destruí-los.”

Dissecando o Update

O update “Live Fire”, como é chamado o novo conteúdo adicional de 2017, será lançado em algum momento de fevereiro.

Griffin Dean ainda disse que já estão trabalhando em um futuro conteúdo, mas ele não poderia conceder maiores informações. Confirmou, contudo, que haverá adições de novos Titãs Prime, além de novos itens para serem comprados. E ainda um patch que trará correções de bugs, melhores balanceamentos, novas conquistas online, nova arma, uma execução de piloto inédita e o retorno de um mapa conhecido pelos fãs: A Colônia.