Ace Combat 8 detalha multiplayer online em novo trailer
Ace Combat 8: Wings of Theve será lançado em 2 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Que tenso!
The Evil Within 2 era um título muito esperado pelos fãs do gênero survival horror, devido ao sucesso do seu antecessor. A Bethesda não somente anunciou a produção do game, como também já estipulou uma data de lançamento: 13 de Outubro (bem temático).
A publicadora divulgou quatro GIFs que revelam mais da jogabilidade do título. Os momentos apresentados de Sebastian Catellanos, o protagonista, estavam disponíveis para os jogadores durante os dias da feira da E3. Essa demonstração mostra o sistema de cobertura e combates entre inimigos misteriosos.




Seguindo os passos de seu predecessor, The Evil Within 2 contará com uma narrativa aterrorizante. O título promete muitos sustos, momentos de tensão e uma história mais complexa do que a do primeiro título.
Pete Hines, vice-presidente da Bethesda, bem como John Johanas, diretor do jogo, comentaram sobre a narrativa de The Evil Within 2. O game coloca o jogador na pele de Sebastian Castellanos, um detective para quem a vida não corre bem.
Segundo a Tango Gameworks, estúdio responsável pelo desenvolvimento de The Evil Within 2, esta nova história será uma narrativa de redenção para Sebastian.
Segue abaixo o comentário de Hines:
The Evil Within 2 começa pouco depois dos acontecimentos do primeiro jogo. E é basicamente Sebastian na miséria. Desde os acontecimentos do primeiro jogo, a sua vida desmoronou-se por completo. Ninguém acredita naquilo que ele diz que viu, tornando-o num alcoólico. Ele, basicamente chegou no fundo do poço.
Porém, Kidman, amigo de Sebastian, vai contar-lhe que a sua filha não está morta e que Mobius a tem. Ele ainda afirmará que o grupo pretende usá-la. Este será o principal motivo que levará Sebastian a mudar o seu estilo de vida e a começar uma nova aventura.
Mais em Novidades
Ace Combat 8: Wings of Theve será lançado em 2 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Capcom Spotlight é anunciado para a metade de setembro
Apesar da boa recepção de Star Wars Zero Company, a situação nos bastidores da Bit Reactor é bem mais complicada.
A Rockstar atualizou o site oficial de GTA VI com uma penca de novas imagens oficiais do jogo mais aguardado de todos os tempos.
A liberdade oferecida ao jogador é um dos aspectos de GTA VI que mais orgulham a Rockstar, segundo Rob Nelson.
CDPR quer lançar edição física de The Witcher 4, mas não pode garantir que a versão para PS5 terá o jogo em disco.
A expectativa por GTA VI já começa a provocar efeitos no mercado de consoles, com o PS5 Pro tendo alta nos preços.
A Konami anunciou uma nova edição do Konami Press Start para 3 de setembro ao meio-dia de Brasília.
The Witcher 4 já roda no PS5, Xbox Series e PC para evitar problemas de Cyberpunk 2077, que marcaram a CD Projekt Red há alguns anos.
A Take-Two segue tentando identificar os responsáveis pelo recente vazamento de GTA VI.