GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
Kurt Kuhlmann, veterano que trabalhou por décadas na Bethesda, revelou que boa parte do estúdio esperava começar The Elder Scrolls 6 logo após Fallout 4, mas os planos mudaram com Fallout 76 e, principalmente, com a decisão de Todd Howard de avançar com Starfield.
Kuhlmann entrou na empresa em 1996, escreveu a missão principal de Oblivion e foi codiretor de design de Skyrim. Segundo ele, a expectativa interna era de que a sequência natural depois de Fallout 4 fosse um novo The Elder Scrolls.
“Todos esperávamos que The Elder Scrolls 6 viesse diretamente depois de Fallout 4. Por que não viria? Era o que fazíamos e essa era meio que a expectativa”, explicou o desenvolvedor.
Fallout 76 acabou ocupando mais recursos do que inicialmente previsto, e a situação mudou novamente quando Howard apresentou Starfield como o próximo grande projeto da Bethesda. Kuhlmann afirma que a decisão não surgiu de um desejo coletivo da equipe de produzir um RPG espacial.
“Não foi como se Starfield fosse uma grande vontade interna, tipo: ‘Ei, todos queremos fazer esse jogo espacial, Todd’. Foi muito mais: ‘Adivinha, equipe? Nós vamos fazer esse jogo espacial’”, afirmou.
Kuhlmann acredita que a força comercial de Fallout 4 pode ter dado a Howard espaço para convencer a ZeniMax a adiar The Elder Scrolls 6 em favor de uma nova propriedade intelectual. Ele também disse que, pessoalmente, preferia ter trabalhado no novo Elder Scrolls em vez de Fallout 76 e Starfield e acredita que esse sentimento era compartilhado por boa parte do estúdio.
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
Fonte: PC Gamer
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?