MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Dúvidas frequentes: DriveClub Plus Edition

Dúvidas frequentes: DriveClub Plus Edition

Depois de um longo tempo de espera, finalmente o DriveClub Plus Edition foi disponibilizado hoje (25/06/2015) para os jogadores, contudo muitas pessoas ainda estão com dúvidas em relação a esta versão, então vamos esclarecê-las!

É grátis?

Sim, mas somente para os assinantes do serviço PlayStation Plus.

É uma DEMO?

Sim e não. DriveClub Plus Edition é uma edição especial do game que conta com recursos limitados. Alguns a consideram uma demonstração pois não contém todas as pistas e carros, entretanto trata-se de uma versão destinada aos assinantes da PlayStation Plus que tem como objetivo apresentar o jogo de maneira mais ampla, com muito muito mais recursos que uma DEMO tradicional.

Contudo, a fica seu critério definir do que se trata =)

Qual o tamanho?

O jogo tem o tamanho de 14,7 GB, entretanto existem algumas atualizações que vão consumir outros 10 GB de espaço.

Quais são os recursos do jogo?

  • Multiplayer online com os desafios;
  • Single Player offline;
  • Eventos Tour;
  • Personalizações;
  • Replays;
  • Modo foto;
  • Criação de corridas com a configuração de tempo, clima e horário;
  • 13 pistas na Índia;
  • 15 carros.

Posso ganhar troféus?

Sim. No total são 27 troféus, incluindo o de platina.

Tem multiplayer online?

Sim, mas os recursos online serão liberados aos poucos para não sobrecarregar os servidores.

Quanto custa a versão completa?

A versão completa está sendo vendida na PlayStation Store por R$ 74.99.

Onde realizo o download?

Basta ir até a PlayStation Store, pesquisar pelo nome do jogo, selecioná-lo. Na tela seguinte escolha a opção: Teste completo do jogo.

Ainda ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários!

Mais em Novidades

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador do MeuPlayStation, formado em Ciência da Computação e especialista na indústria de games, com mais de 15 anos de experiência e ampla cobertura do ecossistema PlayStation.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias