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Days Gone quer unir storytelling de Uncharted com mundo aberto

Ousado, não?

por Thiago Barros
Days Gone quer unir storytelling de Uncharted com mundo aberto

O especial sobre Days Gone na Game Informer continua rendendo muitas notícias bacanas sobre o game. Algumas delas até surpreendentes. Como essa declaração de John Garvin, escritor e diretor criativo do jogo:

Imagine que isso [Days Gone] é um Uncharted… Um jogo com 20 horas de duração, história linear e vários detalhes pré-definidos, que vai de um começo até um final. Nós tentamos fazer isso, mas a diferença é que jogamos isso em um mundo aberto – afirmou.

O roteiro do jogo é bem dividido em três subplots. Na primeira, você conhece mais do protagonista, Deacon St. John, com seu passado sendo revelado de forma gradual. Na segunda, a relação atual dele com seu melhor amigo, Boozer.

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Narrativa vai explorar passado do protagonista, suas amizades e mais.

E, por último, mas não menos importante, entender o que acontece com os Freakers, com a ajuda dos cientistas da National Emergency Response Organisation. Segundo Garvin, a ideia é deixar o game sempre com um ritmo bem dinâmico.

É uma técnica clássica… Quando o jogador ficar meio cansado do Boozer, boom, aparece outra coisa. E quando ele ficar enjoado dessa coisa, outra coisa acontece – comentou.

Days Gone é um dos próximos grandes lançamentos da Sony, e deve chegar no começo de 2019. Ele não está no “Big Four” da PlayStation para a E3 2018, mas é bem provável que apareça lá na conferência e, quem sabe, até em um booth com alguma demonstração.