Novidades

Activision anuncia bônus de pré-venda de Call of Duty: WWII; veja 8 trailers

Brindes exclusivos e vídeos sobre o multiplayer online

por Andrei Longen
Activision anuncia bônus de pré-venda de Call of Duty: WWII; veja 8 trailers

Hora de conferir novidades sobre Call of Duty: WWII. O novo episódio da franquia de tiro em primeira pessoa da Activision recebeu hoje informações sobre os bônus para quem fizer a pré-venda do game. Mas não é só isso: também tem 8 novos trailers. Cada um deles explica algum conteúdo específico do game, da campanha aos modos de jogo e classes de soldados do multiplayer online.

Primeiramente, quem comprar Call of Duty: WWII antecipadamente receberá acesso ao Divisions Pack. Esse bônus virá com um Premium Geat Set, uma espécie de conjunto de equipamentos especiais para cada uma das divisões do game. Esses brindes serão atrelados a algumas redes varejistas, mas ainda não foram informadas quais.

1

Avalanche de vídeos

Agora vamos aos trailers (todos em inglês). O primeiro é da missão Operation Breakout, no War Mode, uma narrativa que vai contar a história do game enquanto o jogador participa dos tiroteios. Antes das partidas, haverá um resumo do que deverá ser feito nas batalhas, mostrando objetivos específicos e quais equipamentos poderá usar. Existe uma espécie de tática antecipada, mostrando caminhos mais apropriados e veículos de suporte.

Os demais vídeos são específicos sobre as Divisões, espécies de classes de soldados que poderão ser usadas no multiplayer online de Call of Duty: WWII. São elas: Expeditionary, Infantry, Airbone, Armored e Mountain. E cada uma delas dão detalhes quanto às suas especialidades de armas em combate e em quais situações se encaixam melhor no perfil do jogador durante as batalhas.

Ainda tem mais conteúdos novos. A produtora Slegehammer Games também divulgou dois novos vídeos mostrando dois mapas para o multiplayer online. Point Du Hoc é o primeiro, e focará nos tiroteios a curta distância em uma das praias da Normandia. O outro é Ardennes, focado em confrontos a média distância, em que tudo vai acontecer numa densa floresta da Bélgica em pleno inverno europeu.

De volta à Segunda Guerra

Call of Duty: WW II marca o retorno da franquias às suas raízes. A saga deixou de lado os tiroteios futuristas para recuperar o fôlego das guerras do século passado. A campanha vai trabalhar a relação entre os personagens, focando nas emoções, no sentido de parceria e nos perigos dos combates.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o jogador assume o controle de Ronald Daniels, um jovem de 19 anos. Ao longo das missões, vai passar a entender suas motivações, questionamentos e desdobramentos da sua personalidade nas épicas batalhas do confronto. O clássico modo de zumbis também está confirmado e será baseado em eventos reais.

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro no PlayStation 4 (além de outras plataformas).