Notícias

Games do PS Plus de abril já estão disponíveis para download

Abril trará Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War aos assinantes

por Valdecir Emboava
Games do PS Plus de abril já estão disponíveis para download

Com bons títulos no serviço, os jogos do PS Plus de abril já estão disponíveis para download. Após os três primeiros meses de 2021 trazerem AAAs aclamados, como Control e Final Fantasy VII Remake, agora os membros poderão jogar Oddworld: Soulstorm (PS5), Days Gone (PS4) e Zombie Army 4: Dead War (PS4).

Os jogos ficarão disponíveis por um mês inteiro aos assinantes da PS Plus, então os membros têm bastante tempo até a próxima rotação. Veja abaixo uma breve descrição e os trailers dos games em questão.

Oddworld: Soulstorm | PS5

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons.

Days Gone | PS4

Jogue como Deacon St. John, um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez.

Zombie Army 4: Dead War | PS4

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores** esperam por você na Europa de 1940, onde você precisará lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos.

Há como baixar os games de duas maneiras simples:

  1. Basta acessar seu PS4 ou PS5, ir até a PlayStation Store, procurar pela aba da PS Plus e fazer o download dos títulos;
  2. Acessar o próprio site da PlayStation e clicar em adicionar os jogos na biblioteca.

Vale pontuar que o download poderá ser feito através do console, apenas. O método do navegador funciona só para adicionar o título à sua biblioteca.

Como funciona a assinatura do PS Plus?

Com a assinatura de serviços online da PlayStation, o usuário pode garantir jogos gratuitos todo mês, acesso ao multiplayer online, descontos exclusivos e muito mais. Existem três opções para assinar o PS Plus, com planos anuais, trimestrais ou mensais disponíveis. Confira mais detalhes clicando aqui!