Notícias

DLC “Mission 2: Blood Count” de Zombie Army 4: Dead War é lançado

Conteúdo pode ser adquirido separadamente ou via Season Pass

por Vinícius Paráboa
DLC

A Rebellion liberou, nesta terça-feira (12), um DLC de Zombie Army 4: Dead War. “Mission 2: Blood Count” é a segunda parte da campanha “Hell Cut”, que terá um total de três missões. O conteúdo pode ser adquirido separadamente (R$ 29,50 na PS Store) ou via Passe de Temporada. A primeira expansão, “Mission 1: Terror Lab”, está disponível desde março.

No gameplay, os jogadores precisarão invadir um castelo abandonado para descobrir segredos ocultos. Tais informações prometem revelar mistérios ainda mais profundos na história. Zumbis da Transilvânia e cultistas da SS serão os “menores dos problemas” dos fãs.

Para explorar o local, os gamers poderão se aventurar em modo solo ou multiplayer para até quatro jogadores. Novos inimigos, itens coletáveis e conquistas estarão disponíveis no DLC.

A Rebellion também revelou uma gama de itens in-game para serem comprados separadamente (ou via Passe de Temporada). Um personagem novo dará às caras: Werner, o policial renegado. Haverá também uma máscara de gás, a shotgun Mortar e skins de armas cobertas de sangue.

O último DLC de campanha de Zombie Army 4: Dead War será lançado em maio. No entanto, nenhuma data concreta foi divulgada, pelo menos até o momento.