Notícias

DLC “Mission 3: Deeper Than Hell” de Zombie Army 4: Dead War está disponível

Conteúdo está disponível por R$ 29,50 na PS Store

por Vinícius Paráboa
DLC

A Rebellion liberou, nesta terça-feira (23), um DLC de Zombie Army 4: Dead War. “Mission 3: Deeper Than Hell” é a última parte da campanha “Hell Cut”, que tem um total de três missões. O conteúdo pode ser adquirido separadamente (R$ 29,50 na PS Store) ou via Passe de Temporada. As outras expansões, “Mission 2: Blood Count” e “Mission 1: Terror Lab”, estão disponíveis há alguns meses.

No gameplay, os jogadores terão de “abrirem caminho através de uma escavação sinistra e combater terrores antigos”. A descrição oficial ainda conta que velhos aliados serão de grande ajuda na campanha, principalmente após os caçadores descobrirem uma cidade subterrânea.

Para explorar o local, os gamers poderão se aventurar em modo solo ou multiplayer para até quatro jogadores. Novos inimigos, itens coletáveis e conquistas estarão disponíveis no DLC.

O trailer ainda revela novos personagens para Zombie Army 4: Dead War. Marie, uma combatente da resistência francesa, e o zumbi Paratrooper Hector, estão na expansão. Além disso, as armas “Pistola Shotgun” e “Luger P08” e uma dificuldade adicional também fazem parte do pacote.

A Rebellion não revelou se este foi o último DLC do Passe de Temporada ou do shooter como um todo. Novidades podem vir nos próximos meses.