Notícias

Miles troca mensagens com Ganke Lee em novo teaser de Spider-Man Miles Morales

Miles conversa com seu melhor amigo sobre um novo traje

por Vinícius Paráboa
Miles troca mensagens com Ganke Lee em novo teaser de Spider-Man Miles Morales

Miles Morales parece gostar bastante de conversar no WhatsApp. Após trocar mensagens com Peter Parker, o herói resolveu bater papo com o seu melhor amigo, Ganke Lee, em novo trailer de Spider-Man Miles Morales.

O protagonista está assistindo compilações dos melhores golpes de Peter, o seu mentor. Então, Ganke o chama para falar sobre a campanha eleitoral da sua mãe relatada em um artigo escrito por Mary Jane Watson e fotografado por Eddie Brock (Venom).

Pouco depois, o amigo mostra ter trabalhado em um protótipo do traje T.R.A.C.K., que virá como bônus de pré-venda do jogo. Confira abaixo o conteúdo publicado no Twitter da Insomniac:

Como você pode melhorar o traje de Homem-Aranha de Miles? O amigo dele Ganke Lee tem algumas ideias.

O T.R.A.C.K. poderá ser usado em 100% do gameplay, pois Miles é o único personagem jogável do título. No primeiro Marvel’s Spider-Man, o jogador esteve na pele de Peter Parker, Mary Jane e do próprio Miles.

Trailer de Spider-Man Miles Morales

Um novo trailer de Spider-Man Miles Morales foi divulgado na última terça-feira (20). O vídeo mostra uma cena épica do Amigo da Vizinhança aprendendo sua famosa habilidade Venom Blast. Assista através deste link!

O título será lançado no dia 12 de novembro, data de estreia do PS5 nos EUA.