Notícias

Bug de Spider-Man Miles Morales quase foi canonizado em Através do Aranhaverso

Bug bastante popular no game quase foi um dos Spiders na sequência do Aranhaverso

por André Custodio
Bug de Spider-Man Miles Morales quase foi canonizado em Através do Aranhaverso

Apesar de conter muitos Homens-Aranha, o filme Através do Aranhaverso quase abriu espaço para mais uma variação do herói. Porém, esse não seria nem um pouco convencional, já que teria inspirações em um bug bastante popular de Marvel’s Spider-Man Miles Morales: o aquecedor de ambiente.

No último episódio de Creator to Creator, os idealizadores do filme e dos jogos discutiram sobre alguns elementos que foram descartados na sequência de Aranhaverso. Entre eles estaria uma falha reportada pelos jogadores em 2020, com o lançamento do game standalone.

[Havia] pessoas em nossa equipe que estavam jogando seu jogo enquanto trabalhavam no filme. Quase colocamos uma das falhas de seu pessoal que apareceu… Tipo, quase colocamos um aquecedor, como um aquecedor de ambiente, balançando.

Acho que o fato de termos um membro da equipe que tocou no assunto e disse: ‘e se houver um aquecedor?’. Tipo, isso é amor verdadeiro.

Conheça o bug de Spider-Man Miles Morales que viralizou

O bug em questão transformava o herói de Spider-Man Miles Morales em um poste aquecedor de rua. Na época, o problema chamou a atenção por ocorrer de forma aleatória e por converter todas as atribuições do herói para o utilitário. Como resultado, o objeto lançava teias pela cidade.

Confira abaixo um vídeo divulgado no X para entender como a falha funcionava:

Primeiro tweet — Há algum compilado dos melhores bugs de videogames? Sinto que realmente preciso de um.

Segundo tweet — Eu encontrei esse no novo jogo do Homem-Aranha, onde me transformei em um aquecedor de ambiente sem razão aparente.

Spider-Man Miles Morales está disponível para PS4, PS5 e PC.

Você gostaria de ver o poste ambulante no filme da Sony? Comente!