Notícias

Trailer de Spider-Man Miles Morales mostra herói aprendendo novo poder

Diretor criativo do jogo, Brian Horton, reitera que o título será uma jornada de crescimento

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Spider-Man Miles Morales mostra herói aprendendo novo poder

Um novo trailer com detalhes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi divulgado pelo site Game Informer. Dessa vez, o vídeo mostrou uma cena épica do novo super-herói aprendendo sua famosa habilidade Venom Blast. O vídeo aborda um momento importante do jogo, então, siga com cautela.

No conteúdo, chamado “Witness The Birth Of A Hero” (Testemunhe o Nascimento de um Herói), o diretor criativo do Spider-Man Miles Morales, Brian Horton, deu mais detalhes de quais eram os objetivos da equipe de desenvolvimento quanto ao Miles Morales.

Nós sabíamos que ele iria se acostumar a lançar as teias, mas não teria as mesmas habilidade que o Peter Parker, seria o básico para ele se balançar e entrar em combate. Basicamente, as mesmas funções do Peter Parker. Então, queríamos criar esses momentos emocionantes. Momentos que forçam Miles a mudar. Vejam isso como uma história de amadurecimento e ele vai crescer como personagem.

Confira o trailer abaixo:

Gameplay de Spider-Man Miles Morales

O site divulgou, recentemente, um trailer com novidades do gameplay de stealth do jogo. Miles Morales utilizou todos os seus apetrechos tecnológicos e poderes para derrotar os inimigos sem que os vejam.