Notícias

Marvel’s Spider-Man Miles Morales não terá outros personagens jogáveis

Desenvolvedora quis se concentrar na construção da narrativa de Miles

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man Miles Morales não terá outros personagens jogáveis

Marvel’s Spider-Man Miles Morales colocará os jogadores no controle de Miles Morales em “100% do tempo”, foi o que revelou o diretor criativo Brian Horton. Em entrevista ao Game Informer, o produtor explicou o porquê a Insomniac Games optou por essa abordagem.

Queríamos nos concentrar nas duas partes de Miles. Ele como um jovem, alguém comum e não-herói e, também, a parte com todas as suas coisas de super-herói. Mas focar realmente em Miles nos permitiu colocar o máximo esforço para oferecer a melhor experiência no controle do personagem.

Horton revelou que a Insomniac precisou equilibrar os momentos de ação frenética, quando o protagonista está com o traje do Aranha e com as horas menos aceleradas, onde Miles ainda é um jovem do Queens.

Quem jogou Marvel’s Spider-Man lembra da existência de outros personagens controláveis além do próprio Peter Parker. Eram partes específicas com uma jogabilidade mais focada na furtividade sem as acrobacias e movimentos de combate do herói aracnídeo.

Novo trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Recentemente, a Insomniac Games divulgou o trailer “Testemunhe o Nascimento de um Herói” para mostrar um confronto entre o herói e um grande inimigo. Tome cuidado com possíveis spoilers!