Notícias

Franquia Marvel’s Spider-Man supera 50 milhões de vendas

Com o último relatório da Sony, novidades em torno da série foram divulgadas

por Jean Azevedo
Franquia Marvel’s Spider-Man supera 50 milhões de vendas

A Insomniac Games passou por momentos turbulentos nos últimos meses, contudo, o trabalho do estúdio em torno da franquia Marvel’s Spider-Man chamou atenção no último relatório financeiro da Sony. Com os números das comercializações divulgados, a série alcançou o patamar de 50 milhões de vendas totais.

Até dezembro de 2023, foram vendidas 10 milhões de cópias do exclusivo, que mostra a sequência da aventura de Peter e Miles e um confronto épico contra Krave, Venom e outros vilões. Confira como o estúdio da PlayStation celebrou o marco nas redes sociais:

Hoje, temos a honra de comemorar um marco incrível: Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas, elevando as vendas da série de jogos para impressionantes 50 milhões de unidades! 

Obrigado pelo apoio e por tornar possível esta jornada espetacular! #SejamMaioresJuntos🕷

Falando em Marvel’s Spider-Man 2, se você ainda não jogou o título e é assinante do PS Plus Deluxe, aqui vai uma dica: o exclusivo pode ser testado no catálogo de experimentações por duas horas. Caso a experiência seja legal e você decida comprar a versão completa, seu progresso é transferido.

Números de Marvel’s Spider-Man incluem diversos modelos de lançamento

No relatório da Sony, os números incluídos nas vendas da franquia Marvel’s Spider-Man englobam tanto os lançamentos do título para consoles e PC até dezembro de 2023, quanto os diversos bundles feitos promover o exclusivo de PS5. Veja na imagem abaixo:

Franquia Marvel's Spider-Man vendas

Como ressaltado pela Sony, nenhum jogo novo das grandes IPs da casa sairá em 2024, ou seja, teremos de esperar mais um pouco para um possível spin-off ou continuação. Saiba mais aqui!