Notícias

Spider-Man Miles Morales: Sony mostra conversa entre Miles e Peter Parker no “Zap”

Aprendiz e mestre falam sobre a vida e até compartilham memes em chat no WhatsApp

por Vinícius Paráboa
Spider-Man Miles Morales: Sony mostra conversa entre Miles e Peter Parker no

Já imaginou como seria uma conversa entre Miles Morales e Peter Parker no “Zap”? Pois bem, para promover Marvel’s Spider-Man Miles Morales, a Sony resolveu mostrar isso. Os heróis batem um papo sobre a vida e até compartilham memes.

O chat começa quando Peter envia uma foto dele e Mary Jane em um bosque. Miles, por sua vez, está em patrulha enquanto come uma pizza – o alimento favorito de qualquer Homem-Aranha. Após comentar sobre a mudança com sua mãe, Morales finaliza o diálogo com o velho meme dos Cabeças de Teias apontando um para o outro.

https://twitter.com/PlayStation/status/1318537459337207810?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1318537459337207810%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_1&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2020%2F10%2Fsony_shares_whatsapp_chat_between_miles_morales_and_peter_parker

“Não tem um jeito certo para ser um herói”.

Peter e Miles compartilham algumas palavras encorajadoras (e algumas risadas) nesta conversa pessoal entre os dois Homens-Aranha.

Nas respostas da publicação, alguns fãs pareceram insatisfeitos com a possível troca de modelo facial de Mary Jane em relação ao Marvel’s Spider-Man original. O mesmo aconteceu quando o intérprete de Peter foi substituído.

Trailer de Spider-Man Miles Morales

Um novo trailer de Marvel’s Spider-Man Miles Morales foi divulgado nesta terça-feira (20). O vídeo mostra uma cena épica do Amigo da Vizinhança aprendendo sua famosa habilidade Venom Blast. Assista através deste link!