Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Apesar da mudança, operadores das séries Ghost Recon, Splinter Cell e The Division serão mantidos
XDefiant, shooter free-to-play da Ubisoft anunciado em 2021, não terá mais a marca “Tom Clancy’s” no nome. A alteração não impactará na presença de operadores das franquias The Division, Ghost Recon e Splinter Cell, mas abrirá o leque de opções para mais personagens fazerem parte do elenco.
Após os testes fechados feitos em setembro do ano passado, a equipe de desenvolvimento recebeu feedbacks envolvendo vários aspectos do jogo, incluindo a nomenclatura. Os jogadores não se mostraram muito felizes com a associação à IP Tom Clancy’s, pois o game possui uma proposta totalmente diferente.
Em comunicado publicado depois do primeiro beta, a Ubisoft disse o seguinte:
Alguns dos assuntos trazidos pelos jogadores a serem abordados: Time To Kill (TTK ou “tempo para matar”), organização de partidas – tanto da perspectiva da organização baseada em habilidade quanto em estabilidade, modos, controles tanto por mouse e teclado como por controle, a marca Tom Clancy e outros. Nenhum assunto é proibido.

Uma nova fase de testes fechados teve início do dia 15 de março para os jogadores de PC. Em breve, a Ubisoft deve revelar mais novidades acerca de XDefiant.
XDefiant pode ter chamado a sua atenção, leitor. Então fique ligado em um dos especiais do MeuPS para saber tudo sobre o shooter gratuito, que está sendo preparado pela Ubisoft. Clique aqui e leia!
Fonte: PlayStation LifeStyle
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI