Notícias

Xbox e Bethesda farão showcase em conjunto no dia 13 de junho

Apresentação faz parte da Summer Game Fest 2021 e pode ter novidades de Deathloop e GhostWire: Tokyo

por Vítor Amorim Heringer
Xbox e Bethesda farão showcase em conjunto no dia 13 de junho

O Summer Game Fest, evento digital organizado por Geoff Keighley, anunciou que a Xbox e a Bethesda farão um showcase em conjunto no dia 13 de junho, às 14h (horário de Brasília). É possível que Deathloop e GhostWire: Tokyo, exclusivos temporários de PS5, recebam novidades.

Ainda não foi confirmado se os próximos títulos da publisher de DOOM e Skyrim não serão lançados para PlayStation. Em uma entrevista recente, Phil Spencer, chefe da Xbox Games Studios, sugeriu que alguns jogos podem não chegar para outras plataformas, mas não especificou quais.

É oficial: o Xbox e Bethesda Games Showcase será transmitido ao vivo no domingo, 13 de junho às 14h (horário de Brasília). Muito animado para comemorar o que vem por aí nos jogos.

A Microsoft confirmou a compra da ZeniMax Media, a empresa dona da Bethesda Softworks, no dia 9 de março. Na época, a editora assegurou que o acordo de exclusividade de Deathloop e GhostWire: Tokyo seriam honrados.

A Summer Game Fest começará no dia 10 de junho e deve terminar na Opening Night Live, no dia 25 de agosto, como parte da Gamescom 2021.

Além da Xbox e Bethesda, Sony também está na Summer Game Fest 2021

Na última semana, o evento confirmou que a Sony novamente é uma das participantes, assim como foi em 2020. Outras grandes empresas da indústria também farão parte da Summer Game Fest, como 2K GamesActivisionBandai NamcoAmazon GamesBlizzardCapcomElectronic ArtsUbisoftRiot GamesSEGASquare Enix e Epic Games.