Notícias

Bethesda afirma que Deathloop seguirá como exclusivo do PS5

Apesar de ser adquirida pela Microsoft, Bethesda reitera compromisso com a Sony

por Jean Azevedo
Bethesda afirma que Deathloop seguirá como exclusivo do PS5

Adquirida pela Microsoft, a Bethesda reafirmou que Deathloop, em desenvolvimento para PS5 e PC, manterá sua exclusividade no console. A Arkane, estúdio do jogo, disse que as negociações não interferiram no acordo com a Sony. O lançamento segue marcado para 21 de maio de 2021.

A Microsoft confirmou recentemente que as negociações com a ZeniMax Media (dona da publisher) foram um sucesso — tudo pela “bagatela” de US$ 7,5 bilhões. O shooter e Ghostwire: Tokyo já estavam em produção e o primeiro continua restrito ao PlayStation 5 e PC. 

GhostWire e Deathloop ainda são exclusivos temporários do PS5

Phil Spencer, o chefe da Xbox, já tinha em mente que a Bethesda honraria seus compromissos. Alguns jogos da publisher serão exclusivos dos consoles da gigante norte-americana e uma parte dos títulos anteriormente criados já estão disponíveis via Game Pass.

Em Deathloop, o jogador controla Colt, um assassino que deve eliminar uma série de alvos para escapar de um ciclo temporal sem fim. Todavia, outra assassina chamada Julianna o persegue constantemente e atrapalha a vida do protagonista.

Trailer de Deathloop explica loop temporal

O diretor do game, Dinga Bakaba, detalhou um recente trailer de Deathloop divulgado pela Arkane. Os mistérios envolvendo a ilha Blackreef e mais informações sobre o loop temporal podem ser conferidos através deste link!