Notícias

Com Sony inclusa, Summer Game Fest 2021 está confirmado para junho

A edição de 2021 também contará com a participação da PlayStation na lineup do evento

por Valdecir Emboava
Com Sony inclusa, Summer Game Fest 2021 está confirmado para junho

Através das redes sociais, foi confirmado, na manhã desta quarta-feira (19), que o Summer Game Fest 2021 acontecerá no dia 10 de junho, com mais de 30 empresas do ramo no lineup — incluindo a PlayStation.

O evento é uma espécie de “esquenta” para a E3 e reunirá gigantes da indústria. Entre as mais conhecidas — além da Sony — estarão a 2K Games, Activision, Bandai Namco, Amazon Games, Blizzard, Capcom, Electronic Arts, Ubisoft, Riot Games, SEGA, Square EnixEpic Games.

É oficial: Summer Game Fest retorna a partir de quinta-feira, 10 de junho.

Aqui está uma primeira olhada nos mais de 30 parceiros que atualizarão os fãs este ano com notícias e anúncios de videogames. Mais a ser anunciado!

Mais detalhes em summergamefest.com.

A apresentação do Summer Game Fest 2021 ficará por conta de Geoff Keighley, figurão da indústria que também coordena o The Game Awards. No ano passado, o show durou quase toda a temporada de verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) e contou com diversos anúncios de jogos, gameplays e entrevistas com desenvolvedores.

O que esperar do Summer Game Fest 2021?

Ainda não é de conhecimento comum se a edição deste ano será tão extensa, mas já deu para notar que, de fato, é um evento que servirá como abertura da maior feira de games do mundo — que terá até aplicativo para facilitar o acesso dos visitantes.

Capa de Horizon Forbidden West, que pode aparecer durante o evento Summer Game Fest 2021

Com isso, presume-se que grandes anúncios virão a público, com previsões de lançamentos para o segundo semestre do ano. Entre as principais “atrações”, é possível imaginar novos olhares para Far Cry 6, Horizon Forbidden West e, quem sabe, um novo teaser de God of War Ragnarok.

Quais suas expectativas para o Summer Game Fest 2021? Comente na sessão abaixo!