Notícias

Novo trailer de gameplay de WRC 10 é revelado

Focado no circuito da Croácia, novo trailer é curto, mas mostra um pouco da jogabilidade

por Jean Azevedo
Novo trailer de gameplay de WRC 10 é revelado

A publisher Nacon divulgou, nesta quinta-feira (20), um trailer de gameplay de WRC 10, o seu novo simulador de rali. O vídeo é bem curto, mas mostra um pouco da jogabilidade no circuito da Croácia. O lançamento do jogo será no dia 2 de setembro.

Desenvolvido pela KT Racing Studio, o jogo terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. No teaser abaixo, é possível notar a riqueza de detalhes com dois veículos.

Conforme anunciado anteriormente, o jogo contará com grandes melhorias na próxima versão. O aprimoramento no modo carreira e nos carros lendários acompanham um novo modo história.

Após um bom trabalho nas interações de WRC 9 com o DualSense, a KT Racing já mencionou querer repetir a dose e deixar o simulador ainda mais realista. WRC 10 celebrará o 50º aniversário da competição mundial de rali.

WRC 10 é mais um simulador no catálogo da Nacon

A Nacon é referência quando o assunto são simuladores em videogames. WRC 10 é mais um dos títulos que a produtora pretende lançar entre 2021 e 2022 para fortalecer sua posição no seguimento.

Dentre os títulos, os jogadores poderão se sentir na pele de um administrador de hotelaria ou até se aventurarem como um maquinista. Clique aqui para saber mais.