Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogos serão lançados entre 2021 e 2022 e visam "fortalecer a posição editorial no segmento" da empresa
Quer jogos de simulação? Então, toma! A publicadora Nacon anunciou uma série de cinco jogos do gênero com o tema “LIFE” (vida), com o objetivo de “fortalecer sua posição editorial neste segmento”.
Através de um comunicado de imprensa, a companhia divulgou que três estúdios serão responsáveis pelos games e trouxe detalhes sobre cada um dos títulos. Confira:
Benoit Clerc, chefe de publicação da Nacon, disse que espera “oferecer novas experiências” aos jogadores uma série “LIFE”.
Ao criar a série LIFE e fazer parceria com estúdios e consultores especializados para cada profissão representada, esperamos oferecer aos jogadores novas experiências. Usando as ferramentas de mídia à nossa disposição, nós podemos dar vida ao dia a dia de todas as profissões com as quais sonhamos.
Os cinco jogos de simulação estrearão entre 2021 e 2022. Entre os títulos do gênero no currículo da empresa estão: Bee Simulator e Pro Fishing Simulator, ambos lançados para PS4.
A Frogwares, desenvolvedora de The Sinking City, fez uma séria acusação contra a Nacon, publicadora do título, afirmando que a empresa roubou e pirateou o game na Steam. Saiba tudo sobre essa história aqui!
Fonte: Nacon
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais