Notícias

WRC 10 chega em setembro ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

Simulador de rali da Nacon promete muita adrenalina na jogatina

por Jean Azevedo
WRC 10 chega em setembro ao PlayStation 5 e ao PlayStation 4

WRC 10, o mais novo simulador de rali da Nacon, está a caminho do PlayStation 5 e do PlayStation 4. Com muitas novidades e eventos celebrando o 50º aniversário da competição mundial da modalidade, o game recebeu um trailer exibindo um pouco de ação em quatro rodas.

A desenvolvedora KT Racing fez um trabalho notável em WRC 9, pois as interações com o DualSense renderam elogios por parte dos jogadores. A equipe quer repetir a dose no próximo título e deixar o simulador ainda mais fiel à realidade. Confira abaixo o trailer de revelação:

A publisher também revelou que mais novidades estão a caminho para os seus demais jogos de corrida. A Nacon celebra a “NaconRacingWeek“, onde produz bastante conteúdo ao redor de seus títulos. De acordo com a última atualização nas redes sociais, Test Drive Unlimited: Solar Crown é o próximo nome a receber anúncios.

WRC 10 se junta ao grande catálogo de simuladores da Nacon

A Nacon não cansa de trabalhar com simuladores e já é uma das referências no assunto. Entre 2021 e 2022, a publisher pretende lançar pelo menos cinco novos títulos para “fortalecer sua posição editorial no seguimento”. Dentre os títulos, alguns emularão situações do cotidiano de profissões como hoteleiros, chefs e maquinistas. Clique aqui para saber mais!