Notícias

Update de WRC 9 adiciona circuitos, carros e um modo coop online ao game

Modo cooperativo para dois jogadores os coloca nas peles do piloto e co-piloto

por Vinícius Paráboa
Update de WRC 9 adiciona circuitos, carros e um modo coop online ao game

A Kylotonn Entertainment liberou o update de dezembro de WRC 9, título oficial do campeonato mundial de rali que é considerado um dos melhores a fazer uso da tecnologia do DualSense. A atualização já está disponível no PS4 e chegará aoPS5 muito em breve.

O patch traz boas novidades ao game, como seis circuitos, dois carros, além de um modo cooperativo online. As corridas acontecem em Portugal, enquanto o GR Yaris Rally Concept e o Citroën C3 são os veículos a darem às caras.

Já o modo cooperativo funciona assim: dois jogadores devem simular os papeis de piloto e co-piloto, assim como em uma verdadeira corrida de rali. Conforme o trailer mostra, o papel (óbvio) do primeiro é pôr o pé na tábua e levar o carro à vitória, enquanto o segundo faz anotações de tempo e outros.

WRC 9 no PlayStation 5

No PlayStation 5, WRC 9 roda em resolução dinâmica de 4K a 60 FPS. Além disso, os desenvolvedores já explicaram que o projeto é bastante imersivo na nova plataforma, pois tem gameplay fluido, não possui interrupções de carregamentos e ainda conta com um visual arrebatador.