Notícias

Alguns jogos já têm data para deixar o novo PS Plus; entenda

Se você quer se aventurar em algum deles, aproveite enquanto dá tempo

por Jean Azevedo
Alguns jogos já têm data para deixar o novo PS Plus; entenda

Como em qualquer serviço por assinatura no mundo, nem todas ofertas do catálogo são permanentes — e isso não seria diferente com o novo PS Plus. Então, assim como o serviço receberá novos jogos com o decorrer dos meses, alguns deles deixarão de fazer parte do pacote em breve.

Na biblioteca do novo PS Plus, a Sony já avisou sobre a previsão de disponibilidade de quatro dos jogos. São eles: Red Dead Redemption 2, NBA 2K22, Shadow Warrior 3 e WRC 10. Cada um deles deixará os pacotes Extra e Deluxe em uma data específica. Veja:

  • Shadow Warrior 3: disponível até 5 de julho;

jogos saindo do novo PS Plus

  • NBA 2K22: disponível até 31 de agosto;

NBA 2K22 novo PS Plus

  • WRC 10: disponível até 31 de agosto;

WRC 10 - saindo do novo PS Plus

  • Red Dead Redemption 2: disponível até 20 de setembro;

RDR 2 novo PS Plus

É válido mencionar que a biblioteca dos planos Extra e Deluxe são rotativas, ou seja, é natural que jogos cheguem e saiam do serviço. Além disso, as datas mencionadas acima estão sujeitas a mudanças no futuro, portanto, podem não ser definitivas.

A Sony pretende atualizar o catálogo do novo PS Plus duas vezes ao mês. Uma delas já é decorrente para todos os assinantes do plano Essencial, onde os jogos mensais são revelados — este mês tem God of War. A outra mexerá na disponibilidade de títulos para os níveis Extra e Deluxe.

Novo PS Plus: tire suas principais dúvidas sobre o serviço

Quem ainda não está por dentro das mudanças do novo PS Plus pode ter vários questionamentos acerca do serviço. Como funciona o upgrade? Quais são os preços? Para responder à essas perguntas, elaboramos um artigo especial. Acesse aqui!