Notícias

Warzone e Cold War estão oferecendo o dobro de XP para armas até segunda (07)

Período promocional de XP pode ser um dos últimos da 3ª temporada dos títulos

por Vítor Amorim Heringer
Warzone e Cold War estão oferecendo o dobro de XP para armas até segunda (07)

A Activision anunciou que Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War estão com o dobro de XP para armas neste fim de semana. Esta pode ser uma das últimas oportunidades para os jogadores uparem mais rápido os seus armamentos na 3ª temporada, pois a próxima season pode começar em 17 de junho, após terminar o Passe de Batalha atual.

O novo período promocional de XP foi anunciado no Twitter oficial da franquia e veio acompanhado de um update com diversas novidades para ambos os títulos. Os fãs poderão aproveitar o bônus de experiência entre esta sexta-feira (04) e segunda-feira (07).

https://twitter.com/CallofDuty/status/1400860174139723785

Leve essas armas para o próximo nível com um fim de semana com dobro de XP. Disponível agora em Black Ops Cold War e Warzone até segunda-feira.

Também dá aproveitar o dobro de experiência de duas outras formas. A primeira é através da iniciativa Play At Home: os fãs podem resgatar cinco tokens de 60 minutos do benefício somente para Warzone. Além disso, é possível conseguir XP dobrada — mas para os dois jogos — ao fazer a autenticação em dois fatores nas contas da Activision. Dessa maneira, os players fortalecem a segurança dos seus logins e ainda são recompensados por isso.

Jogador usa a “Força” de um Jedi para derrubar helicóptero em Warzone

Com direito a trilha sonora do imperador Palpatine, de Star Wars, um jogador utilizou a “Força” para derrubar um helicóptero no battle royale, em um momento hilário. Veja situação inusitada aqui!