Notícias

Como conseguir o dobro de XP em Call of Duty de forma fácil

Autenticação em dois fatores aumenta a segurança da conta e oferece passe de XP em dobro

por Raphael Batista
Como conseguir o dobro de XP em Call of Duty de forma fácil

A Activision está incentivando os jogadores a ativarem o sistema de autenticação em dois fatores de suas contas com um passe de dobro de XP em Call of Duty como recompensa. Além de fortalecer a segurança do login, é possível ainda reivindicar esse recurso para subir de nível mais rápido.

O processo é bastante simples e ágil, e como a própria publisher apontou: “não é obrigatório, mas fortemente recomendado”. Se você está interessado em obter esse passe de dobro de XP em Call of Duty e tornar sua conta mais segura, acesse esse site.

A Activision entende que a autenticação em dois fatores é importante para a segurança em geral do game, afinal, o suporte está comprometido em banir os cheaters. No dia 15 de maio, a Raven Software anunciou que mais de 500 mil cheaters foram expulsos de Warzone.

Call of Duty Black Ops Cold War está de graça por tempo limitado

Se você está buscando algo para jogar e está com o dinheiro apertado, aproveite para experimentar Call of Duty Black Ops Cold War que está de graça. O título ficará disponível até dia 1 de junho sem nenhum custo, oferecendo o modo multiplayer e o Zombies Outbreak. Saiba mais!