Notícias

Warzone: jogador derruba helicóptero com a “Força” de um Jedi

Para orquestrar os acontecimentos, uma trilha sonora do imperador Palpatine, de Star Wars, toca ao fundo: "você será conhecido como Darth Vader"

por Valdecir Emboava
Warzone: jogador derruba helicóptero com a

Um jogador de Call of Duty: Warzone, que aparentemente também é um cavalheiro Jedi, explodiu um helicóptero apenas com a “Força”. O vídeo foi publicado em uma sessão no Reddit dedicada ao battle royale — e impressionou pelo timing perfeito dos acontecimentos.

O conteúdo começa mostrando o jogador à espreita, enquanto um inimigo desavisado sobe no helicóptero. Para orquestrar os acontecimentos, uma trilha sonora do imperador Palpatine toca ao fundo: “você será conhecido como Darth Vader”. Veja abaixo:

this was pretty cool!! from CODWarzone

Quando o helicóptero começa a subir, o jogador ativa um gesto e em seguida um explosivo controlado remotamente é detonado, deixando a cena com o timing perfeito — e cômico. Neste caso, o jogador foi um verdadeiro Lorde Sith, não é mesmo?

O atual passe de batalha de Call of Duty: Warzone termina neste mês, no dia 16 de junho. Isso significa que a 4ª temporada provavelmente começará ao mesmo tempo, ou até um pouco depois, assumindo que a publisher não tenha programado nenhum tipo de pausa ou evento após o período.

Jogadores no topo de um prédio em Warzone.

Por enquanto, não é de conhecimento comum quais as novidades das futuras atualizações. Por outro lado, também esperamos que surjam teasers, assim como na temporada atual, que indiquem quais rumos o jogo deve tomar no futuro.

Dev de Warzone busca solução para o Sol em Verdansk

Um dev de Call of Duty: Warzone se colocou à disposição para resolver o problema com os raios de sol no battle royale. Reed Shingledecker, responsável pelos efeitos visuais da Raven Software, disse que pode dar um jeito no elemento que vem incomodando os jogadores durante o gameplay. Confira os detalhes!