Notícias

Play At Home: Sony oferece conteúdos gratuitos em jogos como Warzone, Rocket League e mais

Jogadores poderão obter skins, itens cosméticos e moedas in-game gratuitamente

por Vinícius Paráboa
Play At Home: Sony oferece conteúdos gratuitos em jogos como Warzone, Rocket League e mais

A Sony anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), a volta da iniciativa Play At Home. Após oferecer diversos games gratuitamente, a empresa japonesa formou parcerias com alguns estúdios para dar conteúdos aos seus jogadores. A companhia promete presentes em Rocket League, Rogue Company, Destruction AllStars, Warframe e Call of Duty: Warzone.

Entre os dias 18 de maio e 7 de junho, os usuários poderão resgatar itens como skins, cosméticos e moedas in-game. Confira a lista abaixo:

  • Rocket League: Pacote PlayStation Plus – inclui quatro itens únicos de customização: Blue Notch Wheels, Blue Smoke Boost, Blue Rocks Trail e a Trimpact BL Player Banner.
  • Destruction AllStars: 1100 Destruction Points.
  • Rogue Company: Pacote Play at Home – inclui o Traje Kyoto Undercover Ronin e 200 Rogue Bucks.
  • Warframe: Starter Bundle – inclui 100 Platinum, 100,000 Credits, um 7 Day Affinity Booster, o Essential Base Damage Mod Bundle e mais.

Também como parte da campanha Play At Home, os jogadores de PlayStation receberão cinco tokens de 60 minutos de Double XP para Call of Duty: Warzone. Os tokens ficarão disponíveis através da ‘Mensagem do Dia’ in-game, de 20 de maio a 7 de junho.

Horizon Zero Dawn por tempo limitado no Play At Home

Um dos games oferecidos pela Sony na iniciativa foi Horizon Zero Dawn, que ainda está disponível. No entanto, tome nota: se ainda não garantiu a aventura de Aloy, é bom correr. O jogo poderá ser resgatado até às 23h59 do dia 14 de maio. Uma vez obtido, o título é seu para sempre.

A iniciativa Play at Home surgiu em 2020 e visava incentivar os players a ficarem em casa durante a pandemia. Inicialmente, a companhia presenteou os fãs com Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey. Em março desse ano, Ratchet & Clank apareceu de graça.