Notícias

4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War pode começar em junho

Caso siga o cronograma do Passe de Batalha, os dois jogos terão uma nova season já no mês que vem

por Valdecir Emboava
4ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War pode começar em junho

Com apego à temática oitentista, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War estão atualmente no meio da terceira temporada, com uma Verdansk muito mais próxima da Guerra Fria como nunca imaginamos. Mas quando começa o novo ato? Bom, isso ainda é um mistério e nada foi confirmado pela Activision, porém, com base em informações publicadas, podemos presumir que possa ser em junho — e te explicamos o porquê.

O atual passe de batalha termina no próximo mês, no dia 16 de junho. Isso significa que a 4ª temporada provavelmente começará ao mesmo tempo ou até um pouco depois, assumindo que a publisher não tenha programado nenhum tipo de pausa ou evento após o período.

Imagem de capa de uma operadora segurando uma arma, com um carro explodindo em sua volta, helicóptero voando e um soldado descendo de paraquedas em Warzone
(FONTE: Reprodução/Activision)

A presunção conclui que ainda há tempo para os jogadores conquistarem os prêmios do Passe de Batalha em Warzone — pelo menos um mês até o encerramento, se a especulação estiver correta.

Por enquanto, não é de conhecimento comum quais as novidades das futuras atualizações. Por outro lado, também esperamos que surjam teasers, assim como na temporada atual, que indiquem quais rumos o jogo deve tomar no futuro.

É válido pontuar que as informações acima são especulações e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado de forma oficial nem pela Activision e nem pela Treyarch até o momento.

Novo trailer de Warzone e BO Cold War mostra Rambo e John McClane em ação

Como dois dos maiores ícones da cultura pop oitentista, Rambo e John McClane (Duro de Matar) estão chegando ao Warzone e Black Ops Cold War. Eles estarão disponíveis ainda esta semana. Saiba dos detalhes!