Notícias

Warzone chega a 60 milhões de jogadores em dois meses

Dados foram revelados no último relatório financeiro da Activision

por Vinícius Paráboa
Warzone chega a 60 milhões de jogadores em dois meses

Faz pouco menos de dois meses que Warzone, o Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, fez sua estreia. Nesse meio tempo, o modo free to play atraiu 60 milhões de jogadores. A informação foi revelada no último relatório financeiro da Activision.

O começo de Warzone vem somando dados impressionantes. Foram registrados seis milhões de players apenas 24 horas após seu lançamento. Três dias depois, já eram 15 milhões. Em dez dias, 30 milhões de soldados haviam experimentado o jogo. Por fim, em um mês incríveis 50 milhões de fãs tinham passado por áreas como o Gulag.

Durante o mesmo relatório financeiro, a Activision também atualizou a situação de Modern Warfare. De acordo com a publisher, o shooter “vendeu mais unidades e tem mais jogadores que qualquer outro Call of Duty na história”.

A empresa também detalha que o título teve um aumento nas cópias comercializadas em março, muito por conta da estreia de Warzone e da situação de confinamento vivida mundialmente. Para quem não se lembra, o Battle Royale chegou no dia 10 daquele mês.

Warzone estará na next-gen

A Infinity Ward pretende estender o suporte a Warzone por vários anos no futuro, inclusive, lançar o título para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Foi o que disse o diretor narrativo de Modern Warfare, Taylor Kurosaki. O jogo deve ser bastante explorado pela desenvolvedora contando com novidades constantes.