Notícias

Call of Duty: Warzone chega a 15 milhões de jogadores em três dias

Em um dia, Warzone já tinha 6 milhões de jogadores. Número passou do dobro.

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Warzone chega a 15 milhões de jogadores em três dias

Call of Duty: Warzone é sucesso absoluto desde que foi lançado. Se logo na estreia o Battle Royale da Activision chegou a 6 milhões de jogadores, três dias depois, o número já subiu para 15 mi.

A publisher anunciou o dado na conta oficial do jogo no Twitter. A empresa agradeceu os fãs e ainda lembrou que o modo é free to play com a hashtag “FreeCallofDuty”.

Nós ultrapassamos a marca de 15 milhões de jogadores hoje. Obrigado, fãs de Warzone.

O conhecido analista da indústria dos games, Daniel Ahmad, apresentou outros dados para mostrar como Warzone vem sendo um fenômeno. O shooter da Activision foi o que alcançou a marca dos 15 milhões mais rapidamente, se comparado com outros jogos do gênero.

Em três dias, Apex Legends esteve na marca dos 10 milhões de jogadores, cinco a menos que Warzone. Em quatro semanas, 50 milhões de players desfrutavam do jogo da EA.

Quanto a Fortnite, este só alcançou 20 milhões após seis semanas no mercado. 16 semanas após sua estreia, 45 milhões de pessoas se aventuravam no Battle Royale da Epic Games.

Dicas para Warzone

Nós reunimos algumas dicas especiais para quem quiser jogar Warzone. Os jogadores precisarão se acostumar com mecânicas inéditas, como o sistema do Gulag onde os sobreviventes são levados após serem mortos. É um elemento diferente de respawn que pode ser utilizado apenas uma vez por partida.

Para baixar o battle royale, acesse nosso guia especial. Vale lembrar que não é preciso ter uma assinatura com a PlayStation Plus para jogar o conteúdo.