Notícias

Battle royale Warzone já registrou mais de 6 milhões de jogadores

Número foi obtido em 24 horas de estreia do conteúdo.

por Raphael Batista
Battle royale Warzone já registrou mais de 6 milhões de jogadores

O battle royale “Warzone” de Call of Duty: Modern Warfare pode ser o mais novo fenômeno free to play na indústria dos jogos. A desenvolvedora Infinity Ward revelou que o título registrou mais de 6 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas de estreia do game. Ou seja, um número bastante impressionante.

Fazendo um paralelo com outros jogos do gênero, Warzone superou Fortnite e Apex Legends. No game da Respawn Entertainment, cerca de 2,5 milhões de jogadores entraram no título durante as primeiras 24 horas. Se a Infinity Ward manter um suporte contínuo como a Epic Games faz, é possível que Warzone seja um dos grandes representantes do gênero.

Dicas para Warzone

Nós reunimos algumas dicas especiais para quem quiser jogar o battle royale. Os jogadores precisarão se acostumar com mecânicas inéditas, como o sistema do Gulag onde os sobreviventes são levados após serem mortos. É um elemento diferente de respawn que pode ser utilizado apenas uma vez por partida.

Warzone tem a cara de Call of Duty: Modern Warfare no estilo dos games de sobrevivência. É interessante como a Infinity Ward conseguiu mesclar os mundos e apresentar um título de alta qualidade.

Para baixar o battle royale, acesse nosso guia especial. Vale lembrar que não é preciso ter uma assinatura com a PlayStation Plus para jogar o conteúdo.