Notícias

Call of Duty: Warzone chega a 30 milhões de jogadores em 10 dias

Número de jogadores dobrou desde a última atualização da Activision

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Warzone chega a 30 milhões de jogadores em 10 dias

A Activision anunciou que Warzone, o modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, chegou a 30 milhões de jogadores apenas 10 dias após sua estreia. O número de players dobrou desde a última atualização da publisher.

A informação foi revelada através da conta do game no Twitter. A empresa agradeceu os fãs e ainda lembrou que o modo é gratuito com a hashtag “FreeCallofDuty”.

Mais de 30 milhões de vocês jogaram Warzone. Obrigado para comunidade maravilhosa. Pule e jogue gratuitamente agora.

Há alguns dias, o conhecido analista da indústria dos games, Daniel Ahmad, apresentou outros dados para mostrar como o game da Activision vem sendo um fenômeno. Fortnite, por exemplo, só alcançou tais números 11 semanas após seu lançamento.

Se comparado com Apex Legends, os dados são mais parecidos. O Battle Royale da EA precisou de sete dias para chegar a 25 milhões de jogadores.

Em Call of Duty: Warzone, os jogadores podiam apenas jogar em trios originalmente. Entretanto, há alguns dias, o modo solo foi liberado, dando uma nova opção para quem prefere ser um lobo solitário. Por fim, ainda existe o modo “Plunder”, onde deve-se reunir o máximo possível de dinheiro ao cumprir contratos, derrubar inimigos e lootear caixotes.