Notícias

Warzone chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X

Jogo vai explorar a conexão entre as sub-franquias de Call of Duty

por Raphael Batista
Warzone chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X

A Infinity Ward pretende estender o suporte ao battle royale Warzone por vários anos no futuro, inclusive, lançar o título para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Em entrevista ao GamerGen, o diretor narrativo de Call of Duty: Modern Warfare, Taylor Kurosaki, garantiu que o jogo será bastante explorado pela desenvolvedora e as novidades deverão chegar com uma certa frequência.

Warzone será uma linha direta que conecta todas as sub-franquias de Call of Duty. Será bastante legal ver como essas sagas sairão e se relacionarão, mas Warzone será uma constante.

Kurosaki explicou que essa conexão entre as franquias de Call of Duty será uma ferramenta para continuar a angariar novos fãs e manter os jogadores engajados na marca. Esse relacionamento está previsto para a nova geração de consoles, embora ainda não haja um produto pronto para as plataformas.

[…] Assim que os novos sistemas estiverem disponíveis, tenho certeza que vamos dar suporte a eles.

Para o diretor narrativo, Warzone foi a forma encontrada pela Infinity Ward de “repensar” a franquia Call of Duty a fim de promover conteúdo inédito para a saga e integrá-lo à experiência dos jogadores. A companhia ainda deve explorar mais ideias e o crossover com os novos títulos devem acontecer futuramente.