PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo vai explorar a conexão entre as sub-franquias de Call of Duty
A Infinity Ward pretende estender o suporte ao battle royale Warzone por vários anos no futuro, inclusive, lançar o título para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Em entrevista ao GamerGen, o diretor narrativo de Call of Duty: Modern Warfare, Taylor Kurosaki, garantiu que o jogo será bastante explorado pela desenvolvedora e as novidades deverão chegar com uma certa frequência.
Warzone será uma linha direta que conecta todas as sub-franquias de Call of Duty. Será bastante legal ver como essas sagas sairão e se relacionarão, mas Warzone será uma constante.
Kurosaki explicou que essa conexão entre as franquias de Call of Duty será uma ferramenta para continuar a angariar novos fãs e manter os jogadores engajados na marca. Esse relacionamento está previsto para a nova geração de consoles, embora ainda não haja um produto pronto para as plataformas.
[…] Assim que os novos sistemas estiverem disponíveis, tenho certeza que vamos dar suporte a eles.
Para o diretor narrativo, Warzone foi a forma encontrada pela Infinity Ward de “repensar” a franquia Call of Duty a fim de promover conteúdo inédito para a saga e integrá-lo à experiência dos jogadores. A companhia ainda deve explorar mais ideias e o crossover com os novos títulos devem acontecer futuramente.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque