Notícias

Warzone 2 pode ser lançado em novembro, segundo documento

Documento interno da Activision aparece na internet e revela possível estreia de Warzone 2 para 16 de novembro

por Jean Azevedo
Warzone 2 pode ser lançado em novembro, segundo documento

Um suposto documento interno da Activision, onde a data de lançamento de Warzone 2 é citada, acabou aparecendo na internet. De acordo com o portal Charlie Intel, a informação circulou primeiramente em um fórum de World of Warcraft. A estreia do jogo pode acontecer em 16 de novembro.

A data mencionada cai em uma quinta-feira, e os servidores, caso o vazamento esteja certo, abrirão às 14h. Além do battle royale, Overwatch 2, Call of Duty Modern Warfare 2 (Cortez) e os patches do World of Warcraft Clássico, juntos do possível início da pré-venda de Diablo IV em 8 de dezembro, são citados.

Uma imagem de documento interno vazou revelando a data de lançamento do Warzone 2 em 16 de novembro.

Imagem compartilhada no Reddit “r/classicwow”.

A Activision já tinha confirmado a chegada de Warzone 2 para 2022, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada. Dessa forma, vale tratar esse documento como a devida cautela. Mesmo com a informação sendo compartilhada pelo Charlie Intel, é mais seguro classificar este artigo como um rumor.

Warzone 2 não terá itens ou progresso transferidos do Warzone original

A Activision revelou que os itens e o progresso obtido no Warzone original não serão transferidos para Warzone 2. Dessa forma, um novo sistema de inventário fará parte da nova versão do battle royale. Veja aqui!